sábado, 5 de junho de 2010

A vida

bem... o que posso eu falar sobre a vida?!?

posso dizer que existem dois caminhos... um que todos conhecem e andam nele, e outro que a maior parte desconhece! Esse caminho, eu o descobri há cerca de 2 anos... e posso dizer que desde então que sei realmente o que é ser livre; livre através da verdade! livre de superstições, livre de traumas, livre de complexos.. a verdadeira liberdade! em que as pessoas se respeitam por aquilo que somos e não por aquilo que temos!!

Desde então que sei o que é ter amigos e amigas verdadeiros... daqueles que nos amam verdadeiramente, e não por interesse!!

Sempre tive a noção de que é nos momentos mais difíceis que sabemos quem realmente é amigo e quem é o suposto amigo que apenas está interessado naquilo que temos ou podemos dar...

Aqui estão alguns dos meus caramelos e caramelas ;) pessoal que está no meu <3 4ever*

Apenas gostaria, e anseio para que todos possam conhecer e compreender do que falo...

A vida é uma construção, é uma tomada de decisões! Não é composta por sorte ou azar, mas sim pelas decisões que tomamos. Se o que pretendes é tomar decisões impensadas então é certo que mais tarde ou mais cedo, numa área ou noutra vais bater com a cabeça na parede.. pois a vida não pode ser decidida através de impulsos e inconstâncias!Tem que se ter um alvo, um objectivo para poder batalhar pelo mesmo.. porque quem não tem um alvo nunca chega a lado nenhum!!Anda perdido pelo mundo vagando pelo desconhecido..conforme as emoções e os sentimentos! E não é isso que vai levar a vida para o sucesso e felicidade que todos almejam um dia alcançar.. é necessário disciplina, tal como os atletas que para serem bem sucedidos têm que praticar incessantemente sem parar, assim cada um de nós tem que ter disciplina e organização para alcançar o seu alvo!! Tenho aprendido imenso nestes dois anos.. diria até um crescimento sobrenatural, pois tenho crescido nestes dois anos do que em toda a minha vida, até então! Muito mais útil, em termos de sabedoria de vida, do que a universidade do mundo…

 

Nada nem ninguém poderá separar-me Daquele que merece todo o meu amor... Aquele que me amou de tal forma que deu a Sua vida por mim!! Por mais que faça, nada pode pagar tudo aquilo que Ele fez por mim.. quero e preciso de aprender a amar daquela forma!

Há uma música linda, que me toca profundamente... não porque me considere como tal, mas porque em tempos já fui assim! E gostaria de a partilhar convosco:

"vivo preocupado, só em como devo agir, sou minha própria obsessão, chega de olhar pra mim,abre a minha visão! quero me entregar por inteiro ao Teu agir, põe o teu amor em meu coração, chega de viver esta vida egoísta só olhar pra mim me afasta do amor! Eu quero amar como Tu amas, me importar com os perdidos, fazer obras maiores, eu quero estar em meio à multidão de curados e remidos, onde a Tua glória pode nos tocar…"

não dá para sentir a profundidade da mesma, mas vou tentar adicionar a música noutro dia! só para poderem ouvir e sentir aquilo que falo...

acho que por agora ficamos aqui!!

depois logo acrescento algo mais... ;)

pensem nisto pessoal...!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário