quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quão preciosa é esta música para mim!! AMO simplesmente


Quem sou eu?!?
Quem é quem?!
Quem és tu?!
Quem nos ama de verdade, sem nos mentir?!
Quem nunca, jamais será capaz de nos deixar?!
de nos magoar... de nos desrespeitar?! 
Cansada de confiar em pessoas e ser desiludida........
Mas todos os dias, é mais um dia, na luta para acreditar que alguém um dia vai conseguir chegar onde eu gostaria que chegasse!!
Porque me mentem?!
Porque pensam que sou estúpida, que facilmente conseguem deitar areia para os meus olhos e que eu simplesmente limito-me a acreditar.....?!
Em tempos talvez...
Mas já não sou a mesma aNa,
dói abrir os olhos, dói chegar mais além.... mas quando conseguimos, ninguém faz de nós o que simplesmente querem!
Estar numa situação que me leva a pensar quem sou eu?!.....
E porque motivo estou....
Simplesmente... sei que no amanhã vou encontrar a resposta para tudo isto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário