terça-feira, 3 de setembro de 2013

Me, Myself & I

Recebemos tanto veneno ao longo do dia, semanas, meses, que por vezes é complicado não nos deixarmos influenciar... Tanto stress, tanta desilusão, frustação por vezes toma conta do ser de cada um; sendo que numa sociedade egocêntrica pouco importa o que sucede a outrem, tanto se lhes dá que maltratem as pessoas que os atendem, e que pela sua perspetiva não foram bem tratados! De acordo com algumas pessoas, tudo se resume à perspetiva em causa; haverá porém uma verdade comum ou apenas perspectivas?! Creio eu, que existe uma verdade de bom senso...
Bastando para tal ter meio palmo de testa, mas se assim for, essas pessoas perderão a razão! Razão que tantas vezes lhes aumenta o próprio ego; Ainda que incorretamente preenchido...!
Dando por mim a reflectir em tudo isto, constato que infelizmente, muitas vezes deixo de ser Eu própria em prol das atitudes de outros.
Insatisfeita, com tamanha influência inconsciente, deparo-me com recordações pouco minhas...
Muitas vezes gostaria de ser Eu própria, e não me deixam!
Culpabilizarei a sociedade? Ou a mim mesma? Decerto que opto pela segunda hipótese, pois eu, e apenas eu sou a escritora da minha própria história!
Necessitando de uma nova realidade e renovação pessoal, percebo que mudar é sempre doloroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário