segunda-feira, 9 de maio de 2016

Coisas boas

Gosto de pessoas que me roubam o riso facilmente!
Gosto de pessoas que me aceitam como sou, e que me valorizam!

Viver nos dias de hoje não é propriamente fácil;
onde a sociedade te quer levar a ser o que não és, de forma a seres aceite...

Sabes que mais?

Cada um de nós é único... "perfeito" do jeito que é; arrisca seres quem és, e serás muito mais feliz.

Tu és tu, mais as tuas circunstâncias!!!

Sei bem o que é sentir-se completamente deslocada da sociedade...
Sentindo que tu não te encaixas;
que não és aceite porque não és como o estereótipo implícito nesta.

Por isto e muito mais,
eu amo pessoas que sabem de onde vêm e estão a descobrir para onde vão!
Pessoas gratas de coração, que não estão o tempo todo a reclamar de tudo.

Pessoas que se arriscam para alcançar o que acreditam, que lutam por aquilo que querem.
Quando não lutas porque tens medo de sair derrotado... o que é isso? sempre ouvi dizer que o não é garantido, porém (e uma vez mais eu digo, graças a Deus que existe o porém) sempre podemos ser surpreendidos; e como é bom sermos surpreendidos! :)


Gosto de ti, assim...
do jeitinho que tu és!

Não precisas de ser outra pessoa ...
Cada um é como é...
Especial por si só :)

Há que ver beleza em tudo... ;)


Bora ser feliz?*

AC





Sem comentários:

Enviar um comentário